Descrição: No LinxPOS, ao inicializar o serviço, o SAT está bloqueado.
Causa: O incidente ocorre, pois o aparelho SAT está bloqueado após múltiplas tentativas incorretas ao digitar o código de ativação no software do fabricante.
Solução: Para resolver este incidente, realize os passos abaixo:
- Em acesso a loja, consulta esse link no navegador: http://localhost:8089/;
- Clique em Funções SAT e realize o Teste fim-a-fim. Após realizar o teste, irá aparecer a mensagem abaixo:
- Abra o software do fabricante do SAT e realize um teste fim-a-fim;
- Após realizar o teste fim-a-fim no software do fabricante, será apresentada a mensagem abaixo:
- Neste caso, será preciso entrar em contato com o suporte do equipamento SAT para desbloquearem o aparelho e informarem o código de ativação correto.
Observação
Segue abaixo o contato de suporte dos principais fabricantes de SAT utilizados na Linx:
Elgin: 0800 6442 362 / (11) 3383 5776
Bematech: 0800 644 2362 / (11) 3383 5776
Sweda: (11) 3429 2200 / 0800 7713 713
Tanca: (11) 2626 4153
Dimep: (11) 3646 4100