OBJETIVO

Passo a passo para correção do erro "Nenhuma Impressora cadastrada" ao abrir um evento de cupom fiscal

DESCRIÇÃO

Auxílio para a correção do erro ao abrir um evento de cupom.

Segue a baixo, informações necessárias para a correção:

  • Nome do evento para emissão de cupom


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao acessar o menu do Millennium

Millennium / Vendas / Movimentações

Iremos selecionar qualquer evento que faça a emissão de cupom


Após selecionar o evento, o sistema irá exibir a mensagem referente a impressora não registrada


Para correção do erro, iremos abrir o gerenciar de periféricos:


Ao abrir o gerenciador, iremos selecionar a opção de registra.

 


Iremos selecionar a opção de Impressoras fiscais


E depois selecionar a impressora TTY, e concluir o processo.


Após concluir o processo, podemos abrir o evento novamente, e ele irá ser exibido sem problemas.




TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: E-Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Movimentações 

Funcionalidade: Cadastro de Impressora Fiscal Virtual

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Eventos

Detalhe: Cadastro de Impressora Fiscal Virtual


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos