Controle de versão
Data de Lançamento

 

Autor

Angelica Cristine Budziak

Jennifer Navarro Rocha


Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Pré-requisitos da release liberada

Foi realizada uma alteração na forma de atualização do PDV. Estavam ocorrendo alguns problemas relacionados à dependências dos arquivos, para solucioná-los, a partir da versão 2.0.33.157, o próprio PDV incluirá as dependências necessárias, bastando apenas executar o arquivo "PDVNFCe.exe" como administrador.

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo.

Aplicação

Versão

Banco de dados - PostgreSQL4.08.047


Chamados atendidos no Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-1770843055477Problema na consolidação de vendas após atualização01
FARMAGOI-1826243005633FURO DE SEQUENCIAMENTO NFCE - FILIAL 1102
FARMAGOI-1885143699990 43705669 Erro do pdv não identificar o cadastro da filial no tef apos atualização de versão03
FARMAGOI-19075

43400076 43419743

Travando ao realizar impressão de cupom, cd_vd sendo zerado e chamando rotina de cartão após finalização da venda04


Ajustes Contemplados

01 - Foi identificado que o PDV-NFCe, algumas vezes ao exibir o formulário de apresentação do troco o sistema se fecha, porém o processo de atualização da flag 'consolidado' é concluído normalmente.

Foram anexados logs para, se caso ocorra novamente o fechamento do PDV, identificarmos o que está causando a queda do mesmo.


02 - Ajustada rotina do PDV para que o mesmo não salte numeração de cupom quando houve cancelamento de vendas em andamento.


03 - Após realizar a atualização da versão do PDV-NFC-e, a aplicação não estava validando o cadastro da filial no sitef.

Após a análise foi identificado no PDV-NFCe em que no parâmetro "CD_EMP_TEF" por filial não estava formatando valores com zero a esquerda, logo foi realizado ajustes na rotina do PDV para que o formate quando for somente valores numéricos utilizando o parâmetro "CD_EMP_TEF" por filial.


04 - O PDV estava travando no momento de emitir vendas.

Após a análise técnica foi identificado no PDV-NFCe que na rotina de recebimento em cartão estava retornando novamente para tela de pagamento cartão. Com isso foi realizado um ajuste na rotina do PDV para que o mesmo não abra novamente a tela de recebimento em cartão.









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