DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente deu a entrada em uma nota de compra porém informou o fornecedor errado e precisa ajustar. A mesma efetuou uma venda de um dos produtos dessa nota e somente depois que identificou a falha. Cliente quer saber como proceder.
Mensagem de erro:
Cliente deu a entrada em uma nota de compra porém informou o fornecedor errado e precisa ajustar. A mesma efetuou uma venda de um dos produtos dessa nota e somente depois que identificou a falha. Cliente quer saber como proceder.
Ambiente:
Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Cliente deu a entrada em uma nota de compra porém informou o fornecedor errado e precisa ajustar. A mesma efetuou uma venda de um dos produtos dessa nota e somente depois que identificou a falha. Cliente quer saber como proceder.
Validado Por:
Resolução:
Orientado a cliente a cancelar a nota de entrada e: ERP->Suprimentos->Estoque->Entrada de Compras->Cancelar Nota de Entrada. Quando efetuar a entrada novamente, informar a data que foi efetuado a entrada anterior.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio:
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: Microvix ERP
Módulo: Suprimentos
Sub Módulo: Estoque
Funcionalidade: Entrada de Compras
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO
Detalhe: INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTO