DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que ao tentar realizar a consulta com duas campanhas ativas no RESHOP o sistema informa que o serviço está indisponível.
Passos para reprodução:
Passo 1: Com o LINXPOS aberto clicar em "Vendas"
Passo 2: Inserir os produtos e clicar em pagamento.
Passo 3: Após isso clicar em pagamento e aguardar o Reshop realizar a consulta de campanhas.
Mensagem de erro:
Ambiente: RESHOP
Detalhes da Conclusão:
Causa: Intermitência no serviço do Reshop.
Resolução: - Em conexão remota validamos que o sistema puxou as informações e não apresentou a caixa de mensagem.
- Validei as configurações no LINXPOSMANAGER e realizamos um teste de conexão e o mesmo conectou corretamente.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: RESHOP
Módulo: INICIALIZAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: RESHOP
Detalhe: INICIALIZAÇÃO
Detalhe processo 1: AMBIENTE
Detalhe processo 2: REDE LOCAL
Frases utilizadas:
Reprodução do erro: ao tentar ativar uma campanha do RESHOP no PDV ele apresenta uma mensagem de serviço indisponível