DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Loja com erro de PINPAD ao finalizar venda TEF.
Mensagem de erro: ERRO PINPAD:
Ambiente: LINX OMNIPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Ao tentar finalizar uma venda no TEF, o PDV busca conexão com o pinpad e dá erro.
Resolução: Verificar nas configurações do PDV, na parte de TEF, se a porta PINPAD está parametrizada de acordo com a que consta no gerenciador de dispositivos. Feito isso, reiniciar o PINPAD e realizar um teste.
Caso ainda não funcione, identificar o modelo do PINPAD e fazer a reinstalação do driver do mesmo, testando em seguida.
Após procedimento caso o problema persista por favor entrar em contato com o suporte da Linx.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: CONFIGURAÇÕES
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: CONFIGURAÇÕES