Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »


Este artigo possui o objetivo de orienta-lo á como cadastrar chamados pelo portal de clientes.

Realize o login com seu usuário e senha no Portal de clientes Linx através do link https://cliente.linx.com.br/login.

Caso ainda não possua usuário e senha solicite a Lais.


Para saber como acessar o porta, assista o vídeo


Após fazer o login, acesse a opção Suporte > Solicitar atendimento.



Figura 01 - Solicitar Atendimento


Na próxima página  clique sobre a opção"Web Chamados".




Figura 02 - Atendimento ao Cliente


Será aberta uma nova página, onde você poderá inserir suas solicitações e anexos.



Figura 03 - Solicitação

Não deixe de atualizar o seu nome e telefone para contato.

 Clique em "Avançar" e preencha os dados de contato.




Figura 04 - Contato


Ao finalizar o preenchimento  clique em Enviar. Seu chamado será cadastrado e o número para acompanhamento será gerado.




Figura 05 - Finalização



















  • Sem rótulos