Este artigo possui o objetivo de orienta-lo á como cadastrar chamados pelo portal de clientes.

Realize o login com seu usuário e senha no Portal de clientes Linx através do link https://cliente.linx.com.br/login.

Caso ainda não possua usuário e senha solicite a Lais.


Para saber como acessar o porta, assista o vídeo


Após fazer o login, acesse a opção Suporte > Solicitar atendimento.

Figura 01 - Solicitar Atendimento


Figura 02 -   clique sobre a opção"Web Chamados".



Figura 03 - Atendimento ao Cliente

Será aberta uma nova página, onde você poderá inserir suas solicitações e anexos.



01 - CNPJ da loja
02 - Verifique a Razão Social da loja
03 - Selecione a Unidade de negócio - (BAURU - FOOD - DEGUST)
04 - Tipo de problema - (Incidente - Duvida - Service Request)
05 - Produto - DegustPDV, Degust ONE, Auto Atendimento, KDS, Mobile e Etc.
06 - Modulo - Problemas operacionais, problemas em relatórios, problemas com periféricos e ETC.
07 - Submódulo - Mais detalhes sobre o Modulo da opção 06
08 - Funcionalidade - Em qual parte do sistema que ocorre o problema
09 - Resumo do Problema - Descreva um simples resumo sobre o caso, assim que você pular para a próxima opção, nosso site reúne uma serie de SHARE para te ajudar ainda mais com o caso.
10 - Descrição detalhada - Tente ser o mais claro possível, testes realizados, problema específicos em certas telas do sistema. Horário de funcionamento da loja.
11 - Anexos - Anexar imagem do incidente é de extrema importância para nós identificar o problema o mais rápido possível. Anexe tudo o que for de importante, tanto imagens do incidentes ou relatórios divergentes e Etc.



Figura 04 - Solicitação

Não deixe de atualizar o seu nome e telefone para contato.

 Clique em "Avançar" e preencha os dados de contato.



01 - Contato com o estabelecimento - E-mail da loja, telefone da loja e celular da loja
02 - Contato com o solicitante - Seu e-mail, seu telefone ou celular


Figura 05 - Classificação de chamado



Figura 06 - Finalização

Ao finalizar o preenchimento  clique em Enviar. Seu chamado será cadastrado e o número para acompanhamento será gerado.