Sumário |
---|
1. Delivery App
O Delivery App é uma plataforma para recebimento de pedidos online personalizada com sua marca e identidade visual. Você poderá receber pedidos online via aplicativo, site, chatbot e redes sociais. O Delivery App tem como foco a experiência do usuário e a geração de uma marca de inovação aos seus clientes, nós trabalhamos para que sua empresa venda cada vez mais online através de automação de marketing e muita inteligência para sua operação.
2. Totvs Chef
O Totvs chef é um sistema completo para quem busca mobilidade, facilidade de uso e ferramenta de gestão integrada. O sistema tem um interface mais leve, intuitiva e roda 100% em nuvem, modernizando sua gestão e seu atendimento com tecnologia que oferecem agilidade para melhor experiencia do consumidor alavancando o crescimento do negócio.
Para maiores informações sobre Totvs é indicado para que entre em contato com a Totvs para adquirir mais dados sobre valores.
3. Ativar integração
Para a configuração e ativação da integração é necessário que o estabecimento solicite o agendamento para integração diretamente com o Delivery App, através do chat com o Suporte. A configuração de ativação da integração é realizada pelo time de integrações do Delivery App.
3.1 Dados necessários para integração | Totvs Chef
Para integração com Totvs é necessário que esteja ciente dos requisitos abaixo:
- Módulo integrador ativo (serviço de pedidos online): esse módulo o estabelecimento deve solicitar diretamente para a Totvs a ativação do módulo em sua licença. Esse módulo é responsável para que a integração ocorra entre os sistemas, Delivery App e Totvs Chef.
- Formas de pagamento (pagamento online): A integração de pagamento online é obrigatório que esteja configurado em seu Totvs Chef na seguinte forma "Pagamento online com cartão", caso contrário os pedidos não irão integrar.
- Cardápio (códigos do PDV): A estutura do cardápio para a integração é um pouco diferente, explicando melhor, todo item no Delivery App deve estar cadastrado como produto no Totvs Chef e todo complementos/adicional do cardápio Delivery App tem que estar cadastrado no Totvs Chef como produto especial, e todo produto especial no Totvs Chef é obrigatório que vincule ao produto principal.
Delivery App = Totvs Chef |
---|
Item > Produto |
Complementos > Produto especial |
ATENÇÃO
Todo o cardápio deve contém o código do PDV.
3.2 Dados necessários para integração | Delivery App
O tempo estimado de integração é de 1 (uma) hora, e para que a integração seja finalizada sem problemas é necessário que tenha configurado os dados abaixo:
- Any Desk (acesso remoto): A integração é realizada através do acesso remoto para as devidas configurações e realização de testes. O logista precisa que tenha o acesso remoto AnyDesk instalado na maquina da loja.
Formas de pagamento (maquininha e dinheiro): As formas de pagamento são integradas pela escrita, no entanto, as formas de pagamento com maquininha deverão ser inseridas no Delivery App identificando qual será a bandeira + débito e crédito, por exemplo:
"Mastercard Credito,Mastercard Debito,Elo Credito,Elo Debito,..."
Para a configuração de formas de pagamento no Delivery App basta ir em: Painel administrativo Delivery App > administrar loja
- Cardápio (inserir códigos no cardápio Delivery App): A estutura do cardápio para a integração é obrigatóro que todo o cardápio Delivery App deve conter código do Totvs Chef, até mesmo o extra do pedido. Todo código do pdv dever ser inserido nos campo "cód. pdv":
- Inserir código em item/complemento: Acesse seu painel administrativo > cardápio > produtos. Nessa tela irá visualizar os produtos no cardápio e os complementos, basta dar o clique em editar e irá localizar o campo "cód. pdv"
- Inserir código em pizzas: Acesse seu painel administrativo > cardápio > pizzas. Nessa tela irá visualizar as pizzas no cardápio e os tamanhos, basta dar o clique em editar e irá localizar o campo "cód. pdv"
4. Integração ativa
Após ter a integração configurada e testada, os pedidos irão integrar em seu Totvs Chef automaticamente, mas é importante deixar claro que no momento não é alterado o status automaticamente, ou seja, passa a ser necessário a confirmação dos pedidos manualmente no gestor de pedidos Neemo Connect.
Os pedidos integrados no Totvs Chef irá constar todos na tela "Mapa de Entregas".