Caso necessário, no Linx ERP também é possível alterar o status do conserto do produto por meio da tela 300100 - Altera o Status de Conserto na Retaguarda.

Veja a seguir um exemplo:

1.   No Linx ERP, entre no módulo Lojas.

2.   Selecione a tela 300100 - Altera o Status de Conserto na Retaguarda.

3.   Na guia Filtros, realize uma pesquisa mencionando a data onde foi gerado o protocolo na loja.

3.   Retorne à guia Itens e clique no botão Pesquisar (F12).

Todas as movimentações do dia realizadas pela loja serão exibidas.

4.   Assim que o conserto do produto for realizado, deve-se alterar o status para Aguardando retirada pelo cliente.

5.   Clique no botão Altera (F6).

6.   Na guia Status Conserto, selecione a opção desejada.

7.   Clique no botão Salvar (F4).

8.   Após essa modificação ser executada, realize a sincronização da retaguarda para a loja, para que as informações sejam atualizadas.