[Dealer Qualification] - Simulação de Atendimento
Produto | BRAVOS |
---|---|
Menu | Fluxo de Atendimento > aba Dealer Qualification > sub aba Simulação de Atendimento |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade demonstrar todas as informações do processo de Simulação de Atendimento do Dealer Qualification.
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre o processo de Simulação de Atendimento.
Abaixo é demonstrado todas as telas da Simulação de Atendimento no Dealer Qualification.
1. Premissas
Para que o processo de Simulação de Atendimento é necessário realizar primeiro as seguintes configurações:
Na aba Configurações > sub aba Simulação de Atendimento é necessário cadastrar o(s) processo(s), a(s) categoria(s) e a(s) pergunta(s) conforme abaixo:
1. Cadastro de Processos
2. Cadastro de Categorias
3. Cadastro de Categorias
Opção Inativo
Para que este processo funcione corretamente é necessário que a opção esteja desmarcada no cadastro de Processos e de Perguntas.
4. Liberação de Função
Para que o usuário tenha acesso a aba Simulação de Atendimento é necessário que o usuário possua a função 544 - VISUALIZA SUBABA <SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO>, <CAMPANHAS> E <RESUMO GERAL> DA ABA <INDICADORES>. Para liberar a função ao usuário é necessário selecionar a função 544 no menu Configuração > Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões > aba Funções.
2. Simulação do Atendimento
1. aba Simulação
Na aba Simulação é possível preencher a data da resposta, o vendedor e também o modelo a ser realizado a simulação, conforme é demonstrado abaixo:
Ao clicar no botão Responder a seguinte tela será apresentada ao usuário para que o mesmo preencha a resposta das perguntas cadastradas, conforme é demonstrado abaixo:
Ao clicar no botão Visualizar Perguntas a seguinte tela será apresentada ao usuário para que o mesmo somente visualize as perguntas e consiga imprimir o formulário gerado para preenchimento manual, conforme é demonstrado abaixo:
2. aba Consulta Mensal
Na aba Consulta Mensal é possível preencher o período, o vendedor e os modelos para visualização das simulações realizadas, conforme é demonstrado abaixo:
Se o usuário clicar duas vezes em cima do registro da Simulação a visualização da Simulação será aberta em uma nova janela, conforme é demonstrado abaixo: