Implementação do projeto P893 - Renault auto connect
Funcionalidades:
Criação de um Checkbox (Utiliza serviços Conectados) para habilitar a funcionalidade
Criação de um Checkbox (Serviços Conectados) para imprimir o termo de contrato de serviços conectados
Criação do relatório de Termos de Serviços Conectados
| PRODUTO | Linx DMS |
|---|---|
| MENU | Linx DMS Principal > Veículos > Parâmetros > aba veiculo Linx DMS Principal > Veículos > Consultas / Relatórios > Consulta Proposta Linx DMS Principal > Veículos > Atendimento > Atendimento Veículo |
| DATA |
|
| AUTOR | Tatiane Quintana Martell |
| ÁREA | Automotivo |
Para garantir o funcionamento correto da alteração no menu do sistema Linx DMS, é necessário que o ambiente esteja configurado conforme os itens abaixo:
⦁ Banco de Dados
A tabela GER_PROJETOS deve conter o projeto P701 configurado com o campo ATIVO definido como 'S' (ativo) ou 'N' (inativo).
⦁ Acesso ao Sistema
Usuário com permissão para acessar o menu "Fábrica" no Linx DMS Principal.
Otimizar o processo de aceite e de assinaturas do processo Renault Serviços Conectados
⦁ Passo 1 - Acesse o sistema Linx DMS Principal conforme o exemplo abaixo e clique em "Utiliza serviço conectado". Após preencher todos os campos, clique no botão Salvar para confirmar as alterações.
Figura 1: Linx DMS principal > Menu: Veículos > Parâmetros > aba veiculo
⦁ Passo 2 - Acesse o sistema Linx DMS Principal e realize o Pedido de Compra em: Veículos > Atendimento > Atendimento Veículo. Após preencher os campos corretamente, clique no botão "Atendimento veículos"
Figura 2: Linx DMS principal > Menu: Veículos > Atendimento> Atendimento Veículo
⦁ Passo 3 - Ao Editar Proposta o parâmetro é apresentado
Figura 3: Linx DMS principal > Menu: Veículos > Atendimento> Atendimento Veículo > Editar Proposta
⦁ Passo 4 - Ao incluir Nova proposta o parâmetro é apresentado
Figura 4: Linx DMS principal > Menu: Veículos > Atendimento> Atendimento Veículo > Nova Proposta
Passo 5 - Para Imprimir, informe o número da proposta e clique em Pesquisar
Figura 5: Linx DMS principal > Menu: Veículos > Consultas / Relatórios > Consulta Propostas
Passo 6 - Selecione a Proposta clique em Ações e selecione "Imprimir Proposta"
Figura 6: Linx DMS principal > Menu: Veículos > Consultas / Relatórios > Consulta Propostas > Ações > Imprimir Proposta
Sistema apresenta a proposta
Passo 7 - Sistema apresenta mensagem: "Deseja imprimir os termos e condições do Serviço Conectado?", se clicar em "Sim", Sistema apresenta o termo
Passo 8 - Opções de Impressão dos termos a partir da Impressão das Propostas no LINXDMS:
1. LinxDMSVeiculos > Agenda > Seleciona Agenda > Aba Negociação > Aba Dados da Proposta > Botão Imprimir
2. LinxDMSPrincipal > Veículos > Atendimento > Atendimento Veículos > Consulta Cliente > Seleciona Veículo > Clica Botão Atendimento Veículos > Editar ou Abrir Proposta > Após Preencher os Dados e Gravar Proposta
3. LinxDMSPrincipal > Veículos > Atendimento > Aprovação Gerencial Propostas > Consultar Proposta > Aba Dados da Negociação > Clicar Botão Proposta
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.






















