Atualizado em
Introdução
Este manual visa orientar sobre o procedimento de criação e cálculo da Folha de Rescisão.
Ambiente:
Módulo: Remuneração
Versão:
Obs.: Antes de efetuar o procedimento de criação e cálculo da Folha de Rescisão, deve-se efetuar a criação da Folha Mensal, acesse o link abaixo para efetuar o procedimento:
Passo 01: Acesse "Pagamentos" e clique em "Seleção de Folha":
Obs.: Antes de criar a folha, certifique- se da inexistência dela no painel de "Lista de Folhas Existentes".
Insira o ano e o mês no campo "Competência de Busca", selecione a "Rescisão Geral" e clique na tecla "Enter".
Passo 02: Inclua "Nova Ocorrência", insira a data da "Competência", selecione a "Especificação da Folha" para Folha Rescisão Geral.
- Clique no botão "Apropria", selecione a Folha Mensalistas correspondente à competência da Folha da Rescisão Geral e grave a ocorrência.
Passo 03: Após salvar a ocorrência, clique no botão "Seleciona".
Passo 04: Você pode confirmar se a Folha Rescisão Geral foi selecionada ao observar o canto inferior direito:
Obs.: Antes de efetuar o cálculo da Folha de Rescisão Geral, deve-se efetuar a programação da rescisão do colaborador, acesse o link abaixo para efetuar o procedimento:
https://share.linx.com.br/x/RX7jHg
Cálculo da Folha de Rescisão
Passo 01: Acesse "Pagamentos", clique em "Rescisão" e em seguida "Cálculos".
Para qualquer dúvida ou informações adicionais, entre em contato com o nosso suporte.