OBJETIVO
Apresentar passo a passo de como utilizar o Histórico de cliente.
DESCRIÇÃO
Auxilio para realizar a consulta na tela do Histórico de cliente
- Cliente ( Selecionar o cliente )
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Processo de como utilizar o histórico do cliente:
Millennium / Histórico de Cliente
Ao abrir a tela iremos selecionar um cliente e clicar em Buscar
Ao abrir a tela podemos observar os dados cadastrais do cliente.
- Resumo Histórico, irá apresentar as informações caso já tenha pedido de venda, vendas, apresentará data da ultima venda, valor da ultima venda, etc..
- Pedido, teremos o filtro por Data e a flag de Aprovado, onde iremos selecionar se a busca será por pedidos aprovados, ou não aprovados;
Após fazer os filtros clicar no botão Buscar para trazer os pedidos.
- Consignação, teremos o filtro por Data e a flag de Aprovado, onde iremos selecionar se a busca será por pedidos de consignação aprovados, ou não aprovados
Após fazer os filtros clicar no botão Buscar para trazer os pedidos de consignação
- Movimento, teremos os filtros, Data, Evento, Filial
Após fazer os filtros clicar no botão Buscar para trazer as movimentações
- Financeiro, Conseguimos realizar a consulta dos títulos à receber, à pagar, recebidos e pagos desse cliente, utilizando os filtros Data e Tipo de pagamento
Após fazer os filtros clicar no botão Buscar para trazer as movimentações
- Progresso das Vendas, Conseguimos verificar o progresso das vendas por mês/ano
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Duvida
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Histórico de Clientes
Funcionalidade: Consultar a tela do histórico de clientes
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Histórico de clientes
Detalhe: Documentação de instrução em como utilizar o histórico de clientes.
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!