Mensagem de erro
Atenção: a mensagem de erro fica disponível por 15 dias, caso o erro não seja tratado a mensagem não será mais exibida e o SKU continuará com o status de falha, para rever o erro após 15 dias, você precisará editar qualquer informação do SKU para tentar criar a ofertar novamente e visualizar o erro novamente.
Para ter mais informações sobre os motivos de falhas ou reprovação, você precisa acessar o detalhe do produto, pelo seguinte caminho, menu: produtos, editar produtos
Na tela abaixo é possível visualizar os erros que aconteceram com os SKUs:
Os status de SKUs são:
- Novo - SKUs recentemente cadastrados
- Em revisão - SKUs no fluxo de moderação do Marketplace
- Aprovado - SKUs que foram aprovados na moderação do Marketplace
- Reprovado - SKUs que foram reprovados na moderação do Marketplace
- Publicado - SKUs gerou a oferta para o Marketplace
- Inativo - SKUs inativo
- Falha - SKUs com falha na geração da oferta
Acessando a Aba de Skus, você poderá visualizar os SKUS do produto:
Clicando em editar o produto, você pode visualizar o erro especifico do SKU:
Além disso, existe a possibilidade de consultar os motivos dos erros pela API de queues/products/statuses