ATENDIMENTO
PASSO A PASSO
- Para iniciar o atendimento clique em "Toque na tela para iniciar".
- Caso queira se identificar na compra, toque em "Sim". Na sequencia, informe o CPF e, clique em "Confirmar CPF".
Caso o cliente não esteja cadastrado na base de dados será aberta uma tela para cadastro das informações obrigatórias: Nome, CPF, E-mail e Telefone; - Se deseja inserir o CPF na nota clique em "Quero CPF na nota".
- Informe o código da etiqueta do produto e clique em "Adicionar produto". Refaça a inclusão caso tenha mais itens para inserir.
Importante ressaltar que a inclusão de itens pode ocorrer de duas formas: Bipando o item no leitor de código de barras ou inserindo o código do produto de forma manual. - Toque em "Prosseguir para o pagamento" e selecione a forma de pagamento desejada. Neste exemplo utilizamos o PIX como forma de pagamento.
- O QR Code será apresentado para finalização da compra através do celular.
- O atendimento será concluído e o cupom fiscal será impresso.
Importante
Para utilização do Self Checkout, é necessário a abertura do caixa através do Linx POS.
Veja a seguir um vídeo-exemplo sobre o processo descrito acima:
Caso seja inserido um produto com código incorreto, será apresentada a mensagem abaixo:
VÍDEOS PASSO A PASSO