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Sumário
Introdução

Caso ocorra algum problema ou o e-mail de ativação não esteja disponível para o funcionário ativar ou tenha expirado a validade do link de ativação, o e-mail pode ser reenviado, desde que ainda não tenha sido ativado.

Para acessar essa funcionalidade acesse o menu [Cadastro>Funcionários].


1.1 Busca

Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.

Se você quer filtrar pelo nomeCPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.

Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.


Campo Buscar da consulta

No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.


1.2 Reenviar e-mail

Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.

Na seção "Informações de login", clique no botão <Reenviar e-mail de ativação> e após em <Sim> confirmando que deseja reenviar o e-mail de ativação.

Na sequência será apresentada mensagem informando que o e-mail de ativação foi enviado.


Dúvidas

Dúvidas sobre como ativar um usuário do Pop? Acesse esta documentação e esclareça suas dúvidas Como ativar um usuário do Pop?


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