Assunto

Erro na procura dos arquivos de saída

Produto

Linx DMS/BRAVOS

Menu

(70200) Oficina > Atendimento Oficina

Data

 

Autor

Germano Motta

Área

Suporte Seguimento Automotivo

Finalidade

Esta página tem por finalidade instruir a correção da mensagem 'Erro na procura do arquivo de saída'

Abrangência

Esta instrução é destinada a concessionárias da bandeira GM


Incidente

Ao abrir um atendimento e o sistema consultar a campanha de Recall ou Garantia para veículos GM é apresentado a mensagem 'Erro na procurado do arquivo de saída'.

Solução

- Acesse o menu Fábrica GM > Parâmetros > Gerais na aba Diretórios, e verifique se os diretórios que estão informados ali são válidos, verifique se a máquina que ocorre o erro tem permissão de acesso e gravação nele, tente colar algum bloco de notas no diretório.
- Na aba Geral verifique se a opção Utiliza GWM está marcada e se todos os campos estão preenchidos.
- Aba GWM, também deve estar preenchida (inclusive as outras abas que tem dentro dessa). O diretório também deve ser válido para acesso e gravação de arquivos.
- Também deve atualizar o JAVA.
- Pode ser alguma falta de permissão de acesso à internet, bloqueio de Firewal, Proxy, algo assim.
- Verifique se essa máquina tem acesso ao diretório Client. Tente fazer a gravação de um arquivo qualquer nele.
- Verifique se os horários da máquina que você está tentando comunicar, é o mesmo do servidor e da máquina Transporte I.T, caso não seja, ajuste-os.
- Verifique nos parâmetros em Fábrica GM > Parâmetros > Gerais Aba GWM, sub aba Configuração XML, sub aba Geral, no campo Diferença Horário Greenwich coloque 3 e faça o teste. Caso não funcionar, coloque 4 e faça o teste.
- Verificar o código do BAC. No menu: Fábrica GM > Parâmetros > Gerais, na aba ''GWM''.
- Verificar o chassi do veículo que está sendo verificado o GWM na ordem de serviço. Se não falta nenhum dígito algo assim.
- Liberar no seu servidor de internet as portas 80, 81, 126, 706, 386, 170, 396, 324, 102 e 443.

- Verifique nos parâmetros do fábrica, qual é a data de inicio de transmissão que está informada (não pode ser muito antiga ex.: 2 meses atrás (não pode)).



  • Sem rótulos