Com o objetivo de esclarecer as dúvidas referente a parte técnica e a funcionalidade do Posto Pop separamos algumas perguntas, confira abaixo:
O Posto Pop utiliza o Fiscal Flow, uma versão atualizada do Mid-e.
Sim. Será disponibilizado para todas as franquias.
Débito: 0,99 Crédito: 1,69.
Sim.
Com a equipe de canais, através do e-mail [email protected].
Previsão de no máximo 2 dias.
Mesmo prazo.
Não. Ainda sem previsão de utilização.
O módulo de boleto não está disponível. Os demais como SPED Fiscal e SPED Contribuições, sim.
Acessa ao banco de dados local. Porém, atualiza as informações de venda, caixa, turno, nota, baixa e todo o cadastro na retaguarda com internet.
Sim, temos o case que foi referência na Expo Postos que é o Auto Posto Barracão.
Sim, está 100% funcionando e estabilizado.
Sim, apenas PAF - ECF ainda esta em processo de revisão.
Santa Catarina – PAF – ECF (Não está pronto).
Não. Incluiremos no roadmap, mas ainda sem previsão.
Sim. Essa importação é feita via planilha de importação na retaguarda do Pop.
Nosso horário é de segunda a segunda-feira das 08h ás 19h para retaguarda e 24horas para o PDV. Através do telefone 2101-9950 ou Chat acessando o link: https://cliente.linx.com.br/livechat
O suporte para o cliente é através do chat e para franquia através da nossa equipe, pelo e-mail: [email protected]
A emissão de NFC-e está limitada a 5.500 emissões mensais. Ao ultrapassar esse limite o cliente pagará R$ 0,01500 por nota emitida.
Não. No Posto Pop não teremos cobrança de guarda.
O Posto Pop foi desenvolvido em .Net e utiliza o banco de dados SQL Server. Tudo hospedado em nuvem.
Hoje no Posto Pop temos somente o D-TEF. A integração com o POS Móvel ainda não está disponível.
Todos os equipamentos homologados no Posto Pop estão categorizados clique aqui para visualizar.
Sim.
Na retaguarda não temos instância offline. Porém, para acessar o LMC em caso de perda de conexão, o mesmo pode ser feito por 3G, direto pelo navegador do celular.
Na conveniência pode ser usado o PDV. Para troca de óleo ainda não temos nada contemplado.
Sim, o acesso a retaguarda poderá ser feito via navegador, pelo celular. Ainda não possuímos um para a retaguarda do Posto Pop.
Com o Posto Pop é possível trabalhar em ambos os casos, com automação ou sem automação.
Sim, esta é uma funcionalidade da retaguarda.
Estamos desenvolvendo e liberaremos para as franquias utilizarem.
Sim, as implantações iniciais serão acompanhadas pelo time de produtos e canais da Linx. Nesse primeiro momento iremos auxiliar de forma presencial, assim a franquia terá a oportunidade de aprender até disponibilizarmos todos os materiais.