DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Veja neste artigo sobre alteração do email de recuperação de senha do usuário do Fiscal Flow/TecFiscal/MID-e Client.


Mensagem de erro: N/A


Ambiente: TecFiscal

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida operacional


Resolução: Já logado no seu usuário TecFiscal (https://tecfiscal.linx.com.br/#/login) siga o caminho: Clicar no nome de usuário > Perfil > na aba Geral localize o campo E-mail, altere conforme a necessidade > Atualizar. Porém caso a rotina para alteração esteja indisponível para o seu usuário, é necessário entrar em contato com o suporte e informar o novo e-mail para recuperação de senha, para que o suporte faça a alteração.


Se já estiver sem acesso a senha e não recebe o e-mail de recuperação, acione o suporte e valide qual o e-mail cadastrado para o CNPJ, não tendo mais acesso a este solicite a alteração para um novo.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

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Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: FISCAL FLOW

Módulo: PORTAL FISCAL FLOW

Sub Módulo: ACESSO PORTAL

Funcionalidade: ERRO ACESSO / ENDEREÇO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: FISCAL FLOW

Detalhe: PORTAL FISCAL FLOW

Produto: ACESSO PORTAL

Módulo: ERRO ACESSO / ENDEREÇO

Submódulo 1: DÚVIDA


  • Sem rótulos