Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

Figura 01 - Tela de vendas falha no Schema XML


Solução rápida
  •   Clique 2x no produto inserido na venda e na descrição retire o espaço do inicio do nome do produto ou o caracter especial. 


Solução detalhada


01
 -   Clique 2x sobre o produto inserido na venda e será exibida a tela de Login e Senha para o Cadastro de Produtos.
 

Figura 02 - Descrição do produto com caracter especial

 
02 - Digite o Login e Senha para abrir o Cadastro de Produtos.


 
03 - No campo "Descrição" retire o espaço do início do nome ou verifique se existe algum caracter especial na descrição do produto.


Nota


No exemplo da Figura acima o produto "VULT QUINTENTO DE SOMBRAS  06" o caracter especial º precisa ser retirado 

04 - Salve o cadastro   clicando no botão  .

 
05 - Retornará a tela de vendas, em seguida encerre a NFC-e novamente e a venda será finalizada normalmente.
 

Nota


Caso o erro não ocorrer e aparecer a senha do supervisor finalizando e cancelando a venda, será necessario efetuar o mesmo procedimento. 
 

Figura 03 - Senha de supervisor

  • Sem rótulos