DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Solicitante informa que após importar documento por XML na tela Monitor de Recebimento de NF-e, não consegue o encontrar para confirmar estoque.
Mensagem de erro:
Nenhum registro foi encontrado!
![](/download/attachments/400987385/image-2023-4-28_9-21-14.png?version=1&modificationDate=1685111734016&api=v2)
Ambiente: LINX NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Ao verificar junto a solicitante o processo que estava sendo realizado, foi identificado que o processo estava sendo realizado buscando o documento filtrando pelos campos "N° Nota Fiscal", "Série" e/ou "Chave NF-e", mas não estava atribuído nenhum valor para o campo "Situação da Nota Fiscal":
![](/download/attachments/400987385/image-2023-4-28_9-27-30.png?version=1&modificationDate=1685111733619&api=v2)
Resolução:
Solicitante foi orientando a selecionar o valor "TODAS" no campo "Situação da Nota Fiscal".
Após realizar a nova consulta, solicitante informou ter conseguido encontrar o documento com sucesso e realizar a confirmação de estoque na aba "NOTAS FISCAIS".
![](/download/attachments/400987385/image-2023-4-28_9-37-12.png?version=1&modificationDate=1685111733200&api=v2)
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!