DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Como replicar (duplicar o cadastro de um produto na rotina nova de produtos).



Mensagem de erro: Não há 


Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Duvida 

Resolução: Acesse : Suprimentos > Estoque > Produtos > Localize o produto que deseja replicar > Clique sobre ele > Irá habilitar o menu lateral:



Clique na opção replicar produto.


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DUVIDA 

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: SUPRIMENTOS 

Sub Módulo: ESTOQUE 

Funcionalidade: PRODUTOS 

Indisponibilidade: NÃO 

Alternativa: SIM 


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP 

Detalhe: SUPRIMENTOS 

Produto: ESTOQUE 

Módulo: PRODUTOS 

Submódulo 1: DUVIDA 


  • Sem rótulos