DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente tem dúvidas sobre como realizar o cancelamento da venda após já concluída.
Mensagem de erro:
Não apresenta erro.
Ambiente:
LINX OMNIPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Cenário:
Após concluir uma venda, a atendente percebeu que utilizou a forma de pagamento incorreta e quis cancelar a venda e tinha dúvidas sobre como realizar o procedimento.
Resolução:
1° No menu inicial devemos ir em "Atendimento"
2° Devemos ir em "Menu" e em seguida em "Concluídos" e selecione a venda que deseja cancelar.
3° Após as informações da venda carregarem selecione o "Menu" novamente e em Seguida "Cancelar ou F6"
4° Escolha um motivo para o cancelamento e conclua o cancelamento da venda
Observação importante:
Só é possível efetuar o cancelamento de vendas realizadas em período de caixa que ainda esteja aberto.
Vídeo-Aula
Linx OmniPOS - Cancelamento de venda.mp4
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