DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cliente tem dúvidas sobre como realizar o cancelamento da venda após já concluída.


Mensagem de erro:

Não apresenta erro.


Ambiente:

LINX OMNIPOS

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Cenário:

Após concluir uma venda, a atendente percebeu que utilizou a forma de pagamento incorreta e quis cancelar a venda e tinha dúvidas sobre como realizar o procedimento.


Resolução:

1° No menu inicial devemos ir em "Atendimento"



 2° Devemos ir em "Menu" e em seguida em "Concluídos" e selecione a venda que deseja cancelar.




3° Após as informações da venda carregarem selecione o "Menu" novamente e em Seguida "Cancelar ou F6"



4° Escolha um motivo para o cancelamento e conclua o cancelamento da venda


Observação importante:

Só é possível efetuar o cancelamento de vendas realizadas em período de caixa que ainda esteja aberto.


Vídeo-Aula

Linx OmniPOS - Cancelamento de venda.mp4


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: LINX OMNIPOS

Módulo: ATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX OmniPOS

Detalhe: Atendimento