DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que existem pendências de conciliação SITEF desde o dia xx/xx/xxxx
Passos para reprodução:
Passo 1: Abrir o conciliador.
Passo 2: Verificar as pendências de conciliação.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Conciliador
Detalhes da Conclusão:
Causa: Falha de comunicação
Resolução: Verificado com o cliente o mesmo não utiliza o conciliador Linx ele utiliza o conciliador da software express.
Conforme conversado com o cliente orientei o mesmo a verificar com a Software Express sobre o caso.
O mesmo retornou informando que quem efetua o processamento dos dados é a Linx.
Sendo assim foi verificado com o time de Cloud o cenário apresentado pelo cliente.
Após análise entre os times da Linx e da Software Express foi identificado que existia uma falha de comunicação entre a Linx e a software express.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: D-TEF
Módulo: CONCILIAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: D-TEF
Detalhe: CONCILIAÇÃO
Detalhe processo 1: TRANSAÇÃO NÃO CONCILIADA