Ocorrências

Ocorrências  Caso você esteja em Retaguarda, cadastros, clientes, selecione um cliente e clique no menu lateral Ocorrências. 

Filtro – O sistema possui vários tipos de ocorrências e podem ser filtradas alterando no campo de filtro em nosso exemplo utilizamos o tipo todas, alguns exemplos de tipos são análise de crediário, anotações, cobrança, combinar pagamento entre outros. 

Nova – Insere uma nova ocorrência no caixa selecionado. O seta permite o usuário adicionar um novo registro, digite o que deseja e clique em OK. O sistema irá perguntar: 'Confirma o registro da Ocorrência', clique em 'Sim'.

Digite um comentário, escolha o tipo da ocorrência e clique em ok

Veja que irá ficar registrado

Excluir – Deleta uma ocorrência do caixa mediante usuário e senha de pessoa autorizada. 

No lado direto da tela são apresentadas as ocorrências em lista mostrando data e hora de cada registro clicando em cima de cada um é possível ver todos os detalhes daquela ocorrências. 

Um pouco abaixo é possível verificar o usuário que gerou aquela ocorrência, qual o tipo dela e a ordem que foi gravada. 

  • Sem rótulos