DescriçãoNo módulo de notas fiscais, ao tentar reprocessar a nota apresenta a seguinte mensagem: 'Rejeição: CFOP de operação interna e idDest <> de 1'

Causa​: Este incidente ocorre pois, a loja está utilizando um CFOP estadual para um cliente interestadual 

Solução: Para solucionar a rejeição da nota, siga os passos a seguir: 

1. Consulte a nota fiscal em LinxPOS Manager > Gerencial > Notas Fiscais;

2. Abra a nota através da tela de Pendências Fiscais, conforme a imagem abaixo: 

    2.1. Ou Informe o número da nota pendente e a data da emissão, para encontrar a nota, conforme a imagem abaixo:

3.Clique duas vezes na nota;

4.Clique na aba 'Nota fiscal eletrônica' e observe na aba 'Log' se a nota apresenta a 'Rejeição: CFOP de operação interna e idDest <> de 1';

5. Caso a NF-e apresente a rejeição do passo anterior, vá no cabeçalho da nota e altere o campo 'Indica presencial comprador' para 'Não presencial, outros';

6. Clique com botão direto no campo Natureza, e selecione um CFOP interestadual e avance;

8. Confira as informações, clique em avançar a até fechar a aba Alterar informações. Logo após clique em Ok para realizar o reprocessamento da nota fiscal.