• Vendas de ontem não constam na web.
  • Log de movimento
  • Meu faturamento não consta no sistema
  • Vendas zeradas

Log de envio de movimento

A partir do log é possível identificar se o movimento de determinado dia foi sincronizado ou não para o Degust One. 

Passos para análise

Acesse o menu sincronização > Log de Envio de Movimentação 




Digita a data desejada e clique em "exportar"




Se o relatório for exibido sem informações (nenhum registro encontrado) conforme a imagem abaixo é porquê não foi enviado o movimento do frente de caixa devido à problemas no frente de caixa (falta de internet, não encerrou o dia, configuração de comunicador entre outros). Pode ser enviado o movimento manualmente no frente de caixa. Se tem duvidas para realizar este procedimento Clique Aqui.




Se o relatório exibir o recebimento do arquivo de movimento (grifado em vermelho na próxima imagem) é porquê o arquivo já está na Web e ainda não processou.
Assim que for processado será exibida a mensagem de "Movimento importado com sucesso" conforme a marcação verde na imagem abaixo. As informações de vendas no Degust Web são exibidas após o processamento.




O tempo entre o recebimento do arquivo e processamento do mesmo pode variar dependendo da fila de lojas que estão enviando arquivos ao mesmo tempo, porém dentro de um prazo de até uma hora é normal. Se esse período for maior que uma hora verifique com o suporte a disponibilidade das informações.

Está com alguma dúvida?

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