DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Localizar atendimento antigo apenas com a nota fiscal em mãos.
Mensagem de erro:
Não há
Ambiente:
UX / NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Necessidade de localizar um atendimento antigo.
Resolução:
1- No portal do UX acesse "consulta de atendimento":
![](/download/attachments/400987508/image-2023-5-12_13-24-31.png?version=1&modificationDate=1685112156982&api=v2)
2- Acessa a aba "documento fiscal" e selecione os quadros para ver detalhes:
![](/download/attachments/400987508/image-2023-5-12_13-27-26.png?version=1&modificationDate=1685112156847&api=v2)
3- Preencha o campo com a chave de acesso apresentada na nota:
![](/download/attachments/400987508/image-2023-5-12_13-28-40.png?version=1&modificationDate=1685112156710&api=v2)
4- Clique na lupa para pesquisar a chave:
![](/download/attachments/400987508/image-2023-5-12_13-29-53.png?version=1&modificationDate=1685112156557&api=v2)
5- Pronto, voce encontrou seu atendimento, no caso de atendimentos mais antigos os números de nf e também suas series podem ter sido repetidos em outros atendimentos por isso a busca pela CHAVE DE ACESSO se mostra mais eficiente pois não pode ser repetida em outro atendimento.
O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!