DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
A loja Informa que não consegue editar o cliente na tela Cadastro de cliente Varejo, mesmo selecionando a bandeira Rede.
Mensagem de erro:
Alerta:
Bandeira/Rede Precisa ser selecionada
![](/download/attachments/383793013/image-2023-3-17_11-27-5.png?version=1&modificationDate=1679427954874&api=v2)
Ambiente:
Linx UX / NEO X
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Mesmo selecionando a bandeira ao lado superior direito da tela, o mesmo não estava alterando no menu do UX, ocorrendo o alerta.
Resolução:
Após informar a bandeira/Rede (Marca do cliente) no menu superior a direita, clique ao lado nos 3 pontinhos, apontado na imagem abaixo.
"Menu Lateral"
![](/download/attachments/383793013/image-2023-3-17_17-16-39.png?version=1&modificationDate=1679427954614&api=v2)
Ao abrir o menu na lateral da tela, clique na aba "MISC" e busque a informação "Rede Padrão" verifique se também está informando o valor requerido. Caso esteja informando o valor (vazio) ou outra bandeira rede que não seja a bandeira correta, selecione a bandeira para ficar com o valor correto. Após selecionar o valor, Reinicie a pagina do UX e tente editar o cliente novamente.
![](/download/attachments/383793013/image-2023-3-21_16-15-10.png?version=1&modificationDate=1679427954366&api=v2)
OBS: Caso o erro persista entre em contato com o time de suporte Linx.