📑 CONCEITO
Este módulo tem a finalidade de criar benefícios e bonificar determinado público de acordo com algumas regras pré-definidas. Para cada cliente, a bonificação aparece com o saldo de pontos (pontos de fidelidade) e os acumulados das campanhas, "CashBack" na lojas e entre outros.
A segmentação dos clientes ajuda a definir o perfil dos compradores, relacionando os hábitos de consumo e as principais motivações na hora de uma compra, além de ajudar a identificar suas características.
A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF002, no método de Consulta Campanha, foram aplicadas as seguintes funções nos tipos de pagamento de Cartão manual e TEF:
- Tipo: tipo de pagamento (consultar a tabela de tipos de pagamento atualizada na plataforma).
- BinCartao: seis primeiros dígitos do cartão.
- Vencimento: data de vencimento do pagamento.
- Valor: valor do pagamento.
- QtdeParcelas: quantidade de parcelas do pagamento
⚠️ IMPORTANTE
- A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF002, no método de Consulta Campanha, foram aplicadas as seguintes funções nos tipos de pagamento de Cartão manual e TEF (detalhado anteriormente no tópico Conceito);
- A partir do Linx POS 7.7.1SPK3 HF005, Melhoria para abater o valor do brinde em forma de desconto no Linx Reshop, no procedimento de ativação de campanha ao finalizar a venda (detalhados posteriormente nos tópicos passo a passo e exemplo).