SALE0002 Monitor Integração Renault Salesforce
Este programa tem por objetivo monitorar e auditar a integração do Sisdia com o Renault Salesforce.
Através desta opção é possível:
- monitorar as integrações das PreOrders (pedidos de venda) e Estoque de Veículos, permitindo a manutenção dos atributos básicos da integração;
- auditar os dados existentes no Sisdia referentes ao Modelo/Versão/Cor/ Opcionais do Veículo, como também a Carga/Estoque dos veículos no estoque Salesforce;
- listar o log das ações referentes à integração com o Salesforce.
A opção "Monitorar" apresenta as subopções "PreOrders" e "Estoque", que permite analisar as ocorrências dos pedidos de venda Salesforce e da movimentação de estoque Salesforce.
Ocorrências registradas em log referentes às PreOrders:
Manutenção das informações básicas da PreOrder:
Ocorrências registradas em log referentes ao estoque Salesforce:
Manutenção das informações básicas do estoque Salesforce:
Na opção "Auditar" serão apresentadas as subopções: "Modelo/Versão/Cor/Opcionais" e "Carga/Estoque".
A subpasta "Modelo/Versão/Cor/Opcionais" realiza uma consistência entre o modelo/versão do veículo cadastrado no Sisdia e no estoque Salesforce, corrigindo a informação no Salesforce, caso seja necessário.
A subpasta "Carga/Estoque" realiza uma consistência entre os chassis disponíveis existentes no estoque do Sisdia e no estoque Salesforce, incluindo chassis no estoque do Salesforce, caso seja necessário.
A subpasta "Listar Log" gera um relatório com o conteúdo do log do Salesforce.
Campo | Descrição |
Chassi | Informe um chassi ("VEIC0200") ou branco para todos os chassis. |
Nro. Pedido Sisdia | Nro. do Pedido de Venda DMS ("VEIC0400"). |
Nro. Pré Ordem | Nro. do Pedido importado pelo Salesforce. |
Período Pré Ordem de/até | Intervalo de data do Pedido Salesforce. |
Período Pedido de/até | Intervalo de data do Pedido de Venda DMS ("VEIC0400"). |
Posicionando sobre um pedido Salesforce para consulta, será apresentada uma tela com todos os detalhes do pedido.
Caso em uma das linhas não exista o Pedido de Venda DMS, não será permitido analisar os detalhes do Pedido de Venda Salesforce, até que seja cadastrado o Pedido de Venda DMS ("VEIC0400") para essa Pré Ordem.
Na barra lateral, estará disponível a opção "Ped. Venda" (<tecla "F3">) que permite detalhar o pedido de venda DMS, conforme a linha selecionada
.
Caso o usuário selecione uma linha que não possui o pedido de venda DMS e deseja detalhar esse pedido na opção "Ped. Venda" ("VEIC0400"), será exibida uma mensagem de erro, informando que a linha que possui a PréOrdem, não possui pedido de venda DMS.