DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao realizar a baixa de faturas manualmente não está permitindo informar a data.

Ao acessar a rotina de baixa de faturas em Adm/Financeiro > Contas a ReceberBaixa de Faturas > Informar o número da fatura e selecionar a baixa, sistema não permite alterar a data. 

Mensagem de erro: Não há


Ambiente: Microvix ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa: Dúvida operacional

 

Resolução: Trata-se de uma permissão de usuário que deve ser liberada acessando Empresa > Configurar Usuários > Listar > localizar o seu usuário e nas permissões de Financeiro Contas a Receber localizar a opção "NÃO ALTERAR NA BAIXA DE FATURAS", deve estar desmarcada a opção: Data da Baixa. Feito isso clique em Prosseguir e solicite ao usuário que realize novamente o login no sistema para efetivar a alteração, em seguida acessar a fatura e alterar a data. 


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: MICROVIX ERP 

Módulo: ADM/FINANCEIRO

Sub Módulo: CONTAS A RECEBER 

Funcionalidade: BAIXA DE FATURAS

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP 

Detalhe: EMPRESA 

Produto: SEGURANÇA 

Módulo: CONFIGURAR USUÁRIOS 

Submódulo: DÚVIDA 


Frases utilizadas:

Não consigo alterar a data da baixa da fatura.

Como alterar a data de baixa da fatura?



  • Sem rótulos