Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »

Esse procedimento será necessário quando for cadastrar os operadores por turno. O cadastro de turno por operadores será de suma importância, pois é por meio desse cadastro que iremos organizar os períodos de jornadas de trabalho disponíveis.

Pré Requisitos: Cadastro de funcionário e teleoperador.

Acesso: Tele Gerenciamento > Pedido > Turno

1. Solução

1.1 Pressione F2 para habilitar a tela;

1.2 Informe no campo Início o horário em que deverá ser iniciada a atividade de cada turno;

1.3 Indique no campo Saída o horário de encerramento de cada turno;

1.4 Insira no campo Observações alguma informação do turno que julgue ser necessária;

1.5 Pressione a tecla F2 para salvar as informações e o turno criado ser lançado na tabela.

2. Impactos

Escala de operadores, distribuição de funcionários x demanda de serviço.

3. Processos relacionados

Como registar funções e classificações dos funcionários?

Como registar informações a operadores?


  • Sem rótulos