ASSUNTO

Integração do LinxDMS e portal de fornecedores para que cada nota emitida contra o cliente (Movida Locação de Veículos), seja automaticamente incluída no portal através de webservice.


PRODUTO

Linx DMS

MENU

Incluso no Manual

DATA

 

AUTOR

ÁREA

Linx DMS


FINALIDADE

Existe uma operação no grupo, onde são emitidas cerca de 8000 notas/mês para uma empresa do grupo (Movida Locação de Veículos) referente a serviços/pecas, para que tais notas sejam pagas o financeiro precisa efetuar o registro destas notas no portal dos fornecedores, porém devido à quantidade de notas é praticamente impossível incluir todas notas com tempo hábil até o vencimento.
Com isto o departamento financeiro precisa de uma integração do LinxDMS e o portal de fornecedores para que cada nota emitida contra este cliente (Movida Locação de Veículos), seja automaticamente incluída no portal através de webservice.

ABRANGÊNCIA

Para funcionamento do serviço, foi criado uma nova aba no cadastro de empresas e revendas, nela devemos informar os parâmetros de acesso e marcar a opçãoUtiliza integração Movida”:

Menu: Configuração> Cadastros > Empresas e Revendas


 Parâmetros de acesso:
        Usuário: INTEGRACAO_PF
        Senha: INTEGRACAOPF
 URLs:

APLICAÇÃO

Menu: Faturamento > Notas Fiscais > Manutenção

Com Integração Movida ativa, os itens de "Status Envio Movida" e "Número do Pedido SAP" devem estar visíveis na aba "Filtro", o "Status Envio Movida" deve estar visível na aba "Resultado" e uma nova aba chamada "Movida" deve estar disponível na aba "Manutenção->Capa" contendo os campos "Status Envio Movida" e "Número do Pedido SAP". Com Integração Movida desativada os campos informados não estarão visíveis.


Aba: Manutenção > Capa


Menu: Faturamento > Notas Fiscais > Notas Fiscais Descrição Livre

Aba: Manutenção

Botão: 0 – Inf. Adicionais

A tela "Dados Adicionais" exibe o campo "Número do Pedido SAP" quando a Integração Movida está ativa. Esse campo será adicionado na descrição da nota com o restante das informações adicionais.


DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.