DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao efetuar uma venda resgatando o Gift Card ocorre a mensagem de falha de comunicação com serviço Gift Card.
Mensagem de erro:
Falha na comunicação com serviço Gift Card.
Informação :
Houve uma falha ao tentar estabelecer comunicação com serviço Gift Card.
OBJRESULT is not an object.
Orientações:
Verifique no Linx Pos Manager se a URL informada no parâmetro Url Service Hub está correta em:
- Configurações/WebServices.
Valor Atual: ( )
Ambiente: LinxPOS/Manager
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Cadastro incorreto dos dados do serviço do GiftCard nas configurações do Linx POS Manager
Resolução: Com os dados do serviço do Gift Card fornecidos pela Linx ou o Parceiro (Exemplo: Givex) para o Cliente/Loja, executar os passos a seguir:
1º Passo: Acessar as Configurações no LinxPOS Manager.
2º Passo: Acessar o icone Web Services no LinxPOS Manager.
3º Passo: Preencher os dados do serviço nos campos indicados na imagem abaixo.
4º Passo: Após preencher os dados do serviço, clicar em sair no canto inferior direito da tela do Web Services.
5º Passo: Clicar em sair no canto inferior direito da tela Configurações.
6º Passo: O sistema irá apresentar a tela a seguir, confirmar os dados informados e clicar em SIM para a alteração do parâmetros.
.
7º Passo: Sair do LinxPOS Manager para que os parâmetros sejam salvos.
8º Passo: Abrir o LinxPOS (Caso já estiver aberto fechar e abrir novamente para validação dos parâmetros) efetuar um teste de venda com Gift Card e verificar se o problema foi solucionado.
NPS:
Estou muito feliz em concluir mais um chamado, ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?
Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento.
Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.