Nesta página você terá acesso a alguns treinamentos e principais processos de atendimento do RC Microvix
Fluxo para liberação de acessos:
- Acesso ao ERP MICROVIX - Registro de issue.
Exemplo: MODAJOI-60053
- Treinamento de ERP - Solicitar para o time de bando de dados a limpeza dos portais copias. Ordem de Serviço de exemplo de como deve ser solicitado: 178785
- Estação FIVE, acesso e engage- Abertura de chamado no portal Funcionários: https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios/s/
Exemplo: 00001564
- TOOLS - Após realizar o treinamento do TOOLS, enviar e-mail para [email protected] solicitando um usuário com as mesmas permissões de algum N1 do time e print do certificado.
Treinamento: https://linxacademy.plusoftedtech.com.br/#/player/338
- Linx Commerce - Enviar e-mail para anderson.nunes@linx.com.br
- Reshop - Enviar e-mail para [email protected]
- LogMein - Solicitar para [email protected]
- Solicitação de ADM da máquina - Abertura de chamado no portal Funcionários com de acordo do coordenador.
Exemplo: 00001268
- TecFiscal - Enviar e-mail para [email protected]
- SalesForce - Utilizar esse manual como base: 1.1 - Como solicitar acesso ao SalesForce para analistas?
Na Linx o #SUCESSODOCLIENTE vem em primeiro lugar e nesse treinamento você irá conhecer as boas práticas para um atendimento de excelência..
Seguem nossos treinamentos focados na excelência do atendimento:
Obs: Os treinamentos que forem direcionados a mais de um curso, devem ser consumidos todos do direcionamento e não somente o com o mesmo titulo.
Nossa trila de Onboarding conta com os seguintes módulos:
Acesse: https://linxacademy.plusoftedtech.com.br/#/platform/viewall/73
O Sales Force permite o registro de tarefas para os departamentos da Linx, como abertura de tarefa, consulta de tarefa, movimentações, etc.
Conheça melhor essa ferramenta:
O Five trata-se de uma ferramenta de atendimento ao cliente, onde são recebidos as ligações.
Saiba mais sobre a ferramenta:
Ferramenta de busca e acesso aos postais dos clientes.
Conheça essa ferramenta:
Ferramenta interna para ações em BD de acordo com o perfil do usuário logado.
Conheça essa ferramenta:
Ferramenta de acesso remoto utilizada atualmente pelo RC Microvix
Conheça essa ferramenta:
Links para salvar:
- SalesForce - Abertura e consulta de chamados: https://suportelinx.lightning.force.com/
- Pagina de portais - http://admin.microvix.com.br/bighost/
- Tools- https://dbtools.microvix.com.br/FerramentasSuporte/Login.aspx
- E-mail - https://outlook.office.com/mail/
- FiscalFlow - https://tecfiscal.linx.com.br/#/login?returnUrl=%2Fapp%2Finicio
- Linx share - Manual ERP - Manual do Produto
- O que cada time atende: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?spaceKey=MODASUP&title=Filas+de+atendimento
- Portal RH - https://login.lg.com.br/saml/auto/linx
- Ferramenta de atendimento telefônico - https://us9.five9.com
Segue abaixo material de apoio em PDF:
Nosso planejamento de treinamento presencial com o time de N2 ERP está estimado em 7 dias, sendo organizado da seguinte forma:
Modulo | Rotinas | Instrutor | Tempo necessário | Dia |
CRM | Conhecendo o ERP | Ana | 30min | Dia 1 |
Importação de Clientes | Ana | 30min | ||
Cadastro de clientes novo | Ana | 30min | ||
Relatórios | Ana | 30min | ||
Permissões e Parâmetros | Ana | 30min | ||
Adm. / Financeiro | Cadastros Auxiliares | Cristiano | 15min | |
Contas a Receber | Cristiano | 15min | ||
Tesouraria | Cristiano | 15min | ||
Contabilidade | Cristiano | 15min | ||
Fiscal | Cristiano | 15min | ||
Suprimentos | Estoque | Lucimeire | 30 min | Dia 2 |
Cadastros Auxiliares | Lucimeire | 30 min | ||
Importação de Produtos | Lucimeire | 30 min | ||
Entrada XML (NF-e) | Lucimeire | 1h | ||
Entrada de Compras | Lucimeire | 1h | ||
Recebimento de Mercadorias | Lucimeire | 30 min | ||
Transferência entre Depósitos | Lucimeire | 30 min | ||
Balanço (Novo) | Lucimeire | 30 min | Dia 3 | |
Nota fiscal Complementar/Ajuste Entrada | Lucimeire | 30 min | ||
Relatórios | Lucimeire | 30 min | ||
Compras | Lucimeire | 30 min | ||
Cadastros Auxiliares | Lucimeire | 30 min | ||
Pedido de compra (manual) | Lucimeire | 30 min | Dia 4 | |
Pedido de compra (automático) | Lucimeire | 30 min | ||
Aprovação de pedido | Lucimeire | 30 min | ||
Alteração/Cancelamento | Lucimeire | 30 min | ||
Junção de Pedidos | Lucimeire | 30 min | ||
Relatórios | Lucimeire | 30 min | ||
Faturamento | Cadastros Auxiliares | Ana | 30 | Dia 5 |
Orçamento/Pedido | Ana | 1h | ||
Emissão de Nota Fiscal | Ana | 1h | ||
Devolução de Compra Fácil (Novo) | Lucimeire | 30 min | ||
Nota Fiscal | Ana | 1h | ||
Venda Fácil | Ana | 1h | ||
Configurações | Ana | 1h | ||
Remessas e Retornos | Ana | 1h | ||
Loja | Ana | 30 | Dia 6 | |
Troca Fácil | Ana | 1h | ||
Relatórios | Ana | 1h | ||
Conciliador | Conciliador | Izabella | 30 min | |
NF-e | NF-e | Izabella | 30 min | |
Iniciar NF-e | Iniciar NF-e | Izabella | 30 min | |
NFC-e | NFC-e (Venda Fácil) | POS | 30 min | Dia 7 |
SPED | Iniciar SPED | Cristiano | 15min | |
Reescriturar Notas Fiscais | Cristiano | 15min | ||
Report Viewer | CRM | Cristiano | 15min | |
Fiscal | Cristiano | 15min | ||
Portal Fiscal Flow | Acesso portal Fiscal Flow | Paulo | 15 min |
- Guia de relacionamento com o Suporte.
Neste material é citado nosso escopo, canais de atendimento, prazos e quem escalar em caso de necessidades e priorizações no link abaixo:
Linx Microvix - Guia de Relacionamento com o Suporte Técnico - Escalation List