Conceito
O objetivo do projeto é estar adequado a nova modalidade de cadastro de promoções, definidas pela matriz. Como esta nova modalidade, não será mais necessário o cadastro da promoção na retaguarda (antes feito via montagem de kit). As promoções cadastradas na matriz, passarão a ser detectadas automaticamente no PDV.
Além disso, o sistema passará a tratar também os rebates definidos nas promoções, tanto BR Mania como Premmia. Para isso, foi incluído no cadastro de promoções do CPBR, o valor de rebate que será concedido ao franqueado. Esse valor será calculado pelo sistema durante a venda, baseado no valor cadastrado na promoção. Este valor de rebate poderá ser consultado no cadastro da promoção e na consulta de rebates, que foi criada na retaguarda do Seller web.
Foram criados relatórios para consulta no Seller WEB das promoções PREMMIA e BR Mania e também foi criado relatório para consulta das vendas de Promoções BR Mania e resgates PREMMIA que apresentará o valor do rebate.
Funcionalidades Seller WEB
Cadastro de Produtos
No Seller WEB foi disponibilizado no filtro Subtipo da tela de pesquisa do cadastro de Produtos, a opção Promoção BR Mania para consulta das promoções BR Mania cadastradas no CPBR e que se aplicam para o estabelecimento conforme exemplificado na imagem a seguir:
Consulta de Promoções PREMMIA
No Seller WEB foi disponibilizado o relatório para consulta das promoções PREMMIA disponíveis para o estabelecimento.
O relatório encontra-se no menu: Consultas > Promoções > Produtos PREMMIA conforme exemplificado nas imagens a seguir:
Consulta de Promoções BR MANIA
No Seller WEB foi disponibilizado o relatório para consulta das promoções BR MANIA disponíveis para o estabelecimento.
O relatório encontra-se no menu: Consultas > Promoções > Produtos BR Mania conforme exemplificado nas imagens a seguir:
Consulta de Vendas de Promoções BR - Rebates
Foi implementado novo relatório para consulta dos valores de rebates.
O relatório está disponível em: Consultas > Vendas > Promoções BR – Rebates e pode ser consultado em modo sintético (que é o tipo padrão da consulta) ou analítico, agrupado por data ou por produtos conforme exemplificado nas imagens a seguir. Também é possível filtrar somente os resgates PREMMIA realizados ou as vendas de Promoções BR Mania de um determinado período: