dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente deseja saber como fazer uma NFe devolução de compra de produto.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: EASY LINX ADMINISTRATIVO, EASY LINX PRODUCAO, EASY LINX FRENTE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Desconhece a funcionalidade.
Validado Por:
Resolução: Orientar o cliente para ir no caminho Produtos > Compras > Padrão, clicar no F4 Entrada e mudar para Devolução, clique em F8 para informar a nota fiscal de entrada e avance para incluir os produtos devolvidos e concluir a nota. Para maiores detalhes consulte o manual da tela de compra: https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168368554.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX PRODUÇÃO
Módulo: PRODUTOS
Sub Módulo: COMPRAS
Funcionalidade: PADRÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: DUVIDA OPERACIONAL