Produto

Linx DMS/Bravos

Menu

Peças  - 80000

Data

01/06/2022

Autor

Katryne Silva

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade:

Esta página tem por finalidade auxiliar na parametrização para poder excluir os atendimentos abertos do consulta atendimento balcão.

Configuração :

1- Parte  :

(89900) Peças > Parâmetros > Aba atendimento > Nro. de dias de val. do atendimento ( colocar a quantidade de dias desejada) o número de dias precisa ser maior que zero.

Incluir um motivo para o cancelamento automático de atendimentos vencidos. ( Vai ter uma lista para selecionar)

Marcar o parâmetro - Bloquear abertura de atendimentos quando houver atendimento vencido (153) 

Aplicar  no final da tela.

2 - Parte :

 (83095) Peças > Consultas > Atendimento Balcão -  selecionar todos os atendimentos vencidos e pesquisar.


 Agendamento p/ cancelamento atendimentos vencidos:


  Agenda Processos > Preencher os Campos: Nome Configuração - Frequência - Dia da Geração - Hora de Geração - Período Geração, após isso salvar a configuração.



OBSERVAÇÃO :

O agendamento não exclui todos os atendimentos, tem as exceções de casos onde existe emissão de providência de compra gerada ou romaneio emitido. 

Nesses casos é alimentado no STATUS do atendimento balcão, com motivo da não exclusão é também é enviado correio ao usuário admin. Nessa situações é necessário excluir manualmente.

Para excluir manualmente : entrar no atendimento balcão e emitir o romaneio e ou ir em providenciar de compra e excluir a pendência.  

 Depois ir em (83095) Peças > Consultas > Atendimento Balcão  selecionar todos os atendimentos vencidos, fazer a pesquisa e no lado esquerdo marcar os atendimentos e posteriormente clicar em cancelar .


Exemplo de como fica o STATUS :

Não existe conteúdo com a etiqueta especificada