VEIC7070 - Relatório de Acompanhamento de Clientes

v03.80 - Nov./2005
Este programa tem por objetivo gerar a relação dos contatos dos vendedores para facilitar o acompanhamento de clientes.
Solicita o período desejado e o vendedor (digitando 0 (zero) traz todos os agentes cadastrados). Em seguida gera um relatório.


Relatório:
DIA SYSTEM RELATORIO DE ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES DATA: 16/11/2005 11:27:53
SISDIA-VEIC7070-vAL.FA.01 TODOS OS AGENTES - PERIODO: De 20/08/2005 ate 16/11/2005 PAGINA: 1
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CLIENTE: EUNICE nnnnNTE xxxxxxxx FONE: (27) 99336153 VEICULO: 206 SOLFIL NRO. NEGOCIO: 00002
>>> CONTATOS
DATA / HORA OBSERVACAO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
12/01/2005 - 14:09hs Agenda gerada atraves do ofic1000-csrecall
12/01/2005 - 14:10hs Agenda gerada atraves do ofic1000-csrecall
====================================================================================================================================
CLIENTE: ADRIANO GALATTI FONE: (16) 32093209 VEICULO: 306 SOLEIL BRE NRO. NEGOCIO: 00003
>>> CONTATOS
DATA / HORA OBSERVACAO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
17/11/2005 - 08:00hs ESTE CARA FOI CONTACTADO PELA PRIMEIRA VEZ E ACHOU LEGAL
18/11/2005 - 08:00hs O CLIENTE DECIDIU VIR ATE A CONCESSIONARIA PARA VER O VEICULO
22/11/2005 - 14:00hs O CLIENTE COMPROU O VEICULO, DEPOIS DE MUITO ATORMENTAR.
====================================================================================================================================