Integração Sales Force x LinxDMS
Produto | LinxDMS |
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Menu | Configuração > Consulta de Chamados |
Data | 26/12/2023 |
Autor | Distribuição Linx DMS |
Área | P&D DMS |
Facilitar para o usuário consultar os Chamados aberto para o Suporte Automotivo.
Todos clientes Linx DMS que possuam cadastro ativo no Sales Force (Chamados Suporte Linx) .
Como faço para que um usuário da minha revenda, tenha acesso a visualizar chamados do Suporte Linx?
Somente é permitido a consulta para usuários fora do perfil administrador mediante a liberação do menu para o usuário.
1. Por padrão o usuário ADMIN, usuários Ativos com Status = Administrador ou pertencente ao grupo de administradores, tem acesso a chamados de todas as empresas e revendas;
2. Demais usuários, podem consultar chamados de empresa e revendas cujo acesso ao menu "Consulta de Chamados (Suporte Linx) esteja liberado.
Necessário liberar para demais usuários conforme orientação abaixo.
Acesse: Configuração> Cadastros > Menus / Usuários > Usuários e Permissões
Após liberado menu:
Acesse: Configuração> Consulta de Chamados (Suporte Linx)
Os filtros são padronizados por situação de chamados: Aberto, Fechados, Resolvidos ou Todos.
Caso queira ler as movimentações de determinado chamado.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.