DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Produto não aparece no POS.
Mensagem de erro: Produto não encontrado.
Ambiente: Microvix POS.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Produto não possui saldo em estoque e estava marcado no PDV a opção para exibir apenas produtos com saldo. Sistema também estava parametrizado para não liberar produtos sem saldo em estoque o que impediria a eventualmente adição do produto na venda.
Resolução: Para desmarcar o parâmetro acesse:
Empresa > Parâmetros Globais > Faturamentos Gerais > Bloquear produtos sem saldo em estoque
Após o procedimento, sincronizar o POS e deixar a opção "Somente com saldo" desmarcada, para que o produto possa ser inserido na venda.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA PREMIER - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX POS
Módulo: TELA VENDA
Sub Módulo: CONSULTA ITENS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX POS
Detalhe: TELA VENDA
Detalhe Processo 1: TELA VENDA
Detalhe Processo 2: CONSULTA ITENS
Detalhe Processo 3: PRODUTO NÃO ENCONTRADO