DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Solicitante não conseguia cancelar atendimento feito de forma incorreta pois já havia efetuado mais de um documento de devolução associado a venda. Devolução duplicada num mesmo atendimento.
Mensagem de erro: "Existem diversas devoluções associadas a este atendimento. Não será possível cancelá-las na mesma operação."
Ambiente: LINX OMNIPOS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Procedimento incorreto (operacional). Solicitante não cancelou a primeira devolução antes de efetuar a segunda.
Resolução: Observar no menu de atendimentos concluídos do PDV todas as operações relacionadas ao atendimento. Verificar também quais atendimentos referentes ao problema a solicitante pode já ter cancelado.
Para resolver o problema, será preciso cancelar todos os atendimentos começando pela venda realizada (neste exemplo, o atendimento 13813 será cancelado primeiro para que assim seja possível cancelar as devoluções). A mensagem de erro pode tornar a aparecer, mas ao confirmar será possível escolher o motivo do cancelamento e confirmar a operação.
Cancelado o atendimento de Venda, acesse novamente o menu de concluídos e cancele todos os atendimentos de Devolução relacionados. Caso o sistema peça uma justificativa, informe "Nota de devolução duplicada".
Verifique no menu de atendimentos cancelados se os atendimentos constam lá, em seguida peça ao solicitante para refazer a operação de devolução e venda.
Obs: Este procedimento só é possível de ser realizado caso o cancelamento seja feito no mesmo dia que foi realizado a devolução e a venda.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX - UX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: LINX OMNIPOS
Módulo: ATENDIMENTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX OMNIPOS
Detalhe: ATENDIMENTO