PASSO A PASSO – Utilização do CRM Bônus no Linx POS
- No menu principal, acesse a tela de Vendas, insira o Vendedor e o informe os dados do Cliente; 
- Adicione os itens ao carrinho e clique em Pagamento (F3). 
- Caso o parâmetro CRMBONUS_HABILITA esteja ativo ( - valor = true), será exibida a tela do CRM Bônus.
- O sistema exibirá o número de telefone (DDD+número) vinculado ao cadastro do cliente e automaticamente enviará o PIN para o cliente. 
 Caso seja necessário reenviar o PIN, o sistema permitirá o novo envio após um intervalo de 2 minutos.
 É imprescindível que o cadastro do cliente possua um número de celular vinculado para que a tela do CRM Bônus seja exibida.
- O cliente deve informar o PIN recebido em seu dispositivo. Digite o código no PDV e clique em Validar. 
- O sistema será direcionado à tela de pagamento. Caso o cliente possua saldo de Bônus disponível, será exibido um pop-up informando o valor do saldo e perguntando se ele deseja utilizá-lo na compra. Clique em Sim para utilizar o saldo disponível. 
- Escolha a forma de pagamento desejada e clique em Finalizar (F2). 
- Em seguida, caso mais de uma campanha seja retornada, será exibida uma tela para que o cliente selecione a opção desejada. Após a escolha, clique em Confirmar. 
 Se apenas uma campanha for identificada, a seleção será feita automaticamente, sem a exibição da tela de escolha.
- Na sequência, finalize a venda. Será impresso o cupom fiscal. 
IMPORTANTE
Vale destacar que a ordem de exibição das promoções (Reshop ou Promo) será determinada pelo valor configurado no parâmetro PROMOCAO_ORDEM. Para mais detalhes, clique aqui.
Confira o vídeo abaixo do processo descrito acima.
