Controle de versão
Data de Lançamento

Autor

Enediane Bruna Richeta

Prezado cliente,
Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e, através deste informativo, serão abordadas as melhorias e inovações do software aplicadas ao módulo.
Maiores informações referente a esta inovação e às demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


Informação

O processo de liberação de versão passa por padrões de qualidade em testes regressivos manuais e automatizados das demandas liberadas, para garantir o melhor funcionamento e/ou o menor número possível de incidentes. 

Pré-requisitos da release liberada

Atualizar versões da(s) aplicações abaixo:

Aplicação

Versão

Banco de Dados – PostgreSQL4.08.095
Chamados atendidos na Release
Chamado JiraChamado WorkflowDescriçãoAjustes contemplados
FARMAGOI-37431-[Regressivo] Orçamento 4.0 - Kit Virtual-Campanha de Venda, identificada falha no fluxo de Exclusão de itens1
Ajustes Contemplados

1 - [Regressivo] Orçamento 4.0 - Kit Virtual-Campanha de Venda, identificada falha no fluxo de Exclusão de itens

Validada a correção no fluxo de exclusão de itens de Campanha de Vendas Adicionais.

No modulo Orçamento 4.0,  permitia-se que após a aquisição de um determinado item configurado em campanha, que ao gerar o beneficio de adquirir um produto com valor promocional, e que em regra geral, após a adição a lista de compras do produto da campanha + brinde, o produto principal não pode ser excluído. No entanto, foi percebido uma possibilidade caso o atendente adicione por exemplo, 10 unidades do produto 41088 (Produto Principal da campanha), fica habilitado a adição dos produtos brinde, após a inclusão dos 10 brindes, o sistema aceita a alteração da quantidade do item 41088 para 1 sem qualquer rejeição, permitindo finalizar a venda com 1 produto da campanha + 10 brindes, que em regra geral deveria ser apenas 1.

Com a implementação realizada no processo, o módulo passou a bloquear essa ação, exibindo o alerta de que o produto não pode ser alterado por fazer parte da campanha, eliminando essa possiblidade de falha.


  • Sem rótulos