DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao finalizar uma venda em TEF o sistema traz a adquirente antiga, sendo que o cliente solicitou a troca da mesma.
Passos para reprodução:
Passo 1: Abrir o LINXPOS clicar em "Venda" → Inserir o cliente e os itens desejados.
Passo 2: Clicar em "Pagamento"→ Selecionar o tipo de pagamento em Cartão de crédito e/ou débito TEF
Passo 3: Finalizar a venda e aguardar a impressão dos comprovantes.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: LINXPOS
Detalhes da Conclusão:
Causa: Número lógico não cadastrado.
Validado Por:
Resolução: - Conforme validado com a equipe do TEF para que a mudança ocorra o cliente deve enviar um e-mail ao endereço:
[email protected], com o número lógico coletado com a adquirente.
- O prazo para retorno é de cinco dias úteis.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: D-TEF
Módulo: CONCILIAÇÃO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: D-TEF
Detalhe: SOLICITAÇÃO
Detalhe processo 1: INCLUSÃO DE NÚMERO LOGICO
Frases utilizadas:
Cliente informa que foi feito a troca do xxx, porem ao passar venda ainda consta como xxxxxx ao invés de xxxx