DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Portal:
Empresa:
Telefone:
Problema: Nota teve quebra de sequência e não consta no sistema.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: MICROVIX - ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Validado Por:
Meio de comunicação:
Causa: Nota teve quebra de sequência e não consta no sistema.
Resolução: Para solucionar este caso, siga os passos a seguir:
Passo 1: Acesse NF-e >Iniciar NF-e clique na aba "Inutilizações";
Passo 2: informe 'Série', numero da nota, caso seja apenas uma nota, digite o numero no campo 'Início' no 'Fim', informe a "justificativa", clique no botão "Inutilizar".
segue material para maiores informações sobre inutilização de NF-e https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168654650
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
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TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: NFE
Sub Módulo: INUTILIZAÇÃO
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: NF-E
Produto: NF-E
Módulo: INUTILIZAÇÃO
Submódulo: DÚVIDA