DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Portal
Empresa:
Telefone:

Problema: Nota teve quebra de sequência e não consta no sistema.

Mensagem de erro: Não há.

Ambiente: MICROVIX - ERP

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Validado Por: 
Meio de comunicação:

Causa: Nota teve quebra de sequência e não consta no sistema.

Resolução:  Para solucionar este caso, siga os passos a seguir:

Passo 1: Acesse NF-e >Iniciar NF-e clique na aba "Inutilizações";
Passo 2: informe  'Série', numero da nota, caso seja apenas uma nota, digite o numero no campo 'Início' no 'Fim', informe a "justificativa", clique no botão "
Inutilizar". 

segue material para maiores informações sobre inutilização de NF-e https://share.linx.com.br/pages/viewpage.action?pageId=168654650


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.

Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: NFE

Sub Módulo: INUTILIZAÇÃO

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: MICROVIX ERP

Detalhe: NF-E

Produto: NF-E

Módulo: INUTILIZAÇÃO

Submódulo: DÚVIDA


  • Sem rótulos