DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente solicita preenchimento do formulário para realizar a lacração do ECF.
Mensagem de erro: Não há.
Ambiente: Linx POS.
Detalhes da Conclusão:
Causa: Dúvida.
Resolução: Orientar o cliente a enviar via um e-mail com o formulário para: [email protected], solicitando o preenchimento dessas informações.
Link de apoio: Procedimentos para lacração do ECF no Linx POS
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX POS
Módulo: INICIALIZAÇAO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: INICIALIZAÇÃO
Detalhe processo 1: AMBIENTE
Detalhe processo 2: PERIFÉRICOS
Detalhe processo 3: IMPRESSORA FISCAL