Processo utilizado para desbloquear um colaborador para que este possa fazer uso do convênio.

Pré Requisitos: Ter colaborador cadastrado no Web Convênio com situação de compras bloqueado.

Acesso: Web Convênio> Cadastro > Convênio

1. Solução

1.1 Realize a busca do convênio que o colaborador esta bloqueado;

1.1.1 Em Tipo pequisas selecione o modo de busca do convênio (Nome do convênio, código, CPF/CNPJ);

1.1.2 Digite no campo Pesquisar por... a informação conforme selecionado em Tipo pesquisas e clique em;

 Caso queira que sejam apresentados somente os colaboradores bloqueados, digite no campo Filtro o nome bloqueado;

- Também poderá fazer com que esses sejam exibidos primeiro clicando na coluna .

1.2 Marque  na linha do colaborador que deseja desbloquear;

1.2.1 Clique em  para desbloquear;

- Será aberta a tela de confirmação do desbloqueio, clique em Ok;

1.2.2 Na coluna Sit. Compras de compras a situação aparecerá Ativo.

 

2. Impactos

Registro de pré-vendas e vendas de produtos.

3. Processos relacionados

Como bloquear um colaborador no Web Convênio?


  • Sem rótulos